logo
Em 01 de Abril de 2020 às 08:28
Santa Cruz do Capibaribe é contemplada com três novas ambulâncias

O município de Santa Cruz do Capibaribe foi contemplado na manhã desta terça-feira (31), com três novas ambulâncias zero quilômetro. A conquista aconteceu por meio de emendas parlamentares de bancada, realizadas por Bruno Araújo, ex-deputado federal e ex-ministro das Cidades. O anúncio foi realizado pelo prefeito Edson Vieira através de suas redes sociais, os investimentos são na ordem de 270 mil reais.

 

“O nosso sentimento é de gratidão pela vinda de mais três ambulâncias a cidade. O povo agradece a esse irmão chamado Bruno Araújo que nunca esquece de seus amigos. Com a aquisição desses veículos, a área de saúde conta hoje com 15 ambulâncias servindo a população”, pontuou o prefeito Edson Vieira.

 

“Nosso próximo passo será agilizar todas as documentações e sinalização desses veículos para que essas ambulâncias comecem a atender a saúde do município. Vamos agilizar a burocracia para que elas estejam servindo e ajudando a salvar vidas”, frisou Nanau Marques, secretário de saúde.

 

Recentemente, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, entregou duas ambulâncias 0km ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os veículos são do modelo Sprinter, sendo uma unidade básica e outra com equipamentos avançados de caráter UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Filadelfia FM AO VIVO