logo
Coronel Alberto Feitosa
Em 15 de Abril de 2022 às 18:37
“Anderson Ferreira começa mostrando que é diferente”, elogia coronel Alberto Feitosa

Foto: Divulgação 

O deputado estadual coronel Alberto Feitosa (PL) participou hoje de uma agenda do pré-candidato a governador Anderson Ferreira (PL), em Gravatá. Ao Blog do Alberes Xavier, o parlamentar criticou os adversários de Anderson ao Governo de Pernambuco. Para Feitosa, o ex-gestor de Jaboatão dos Guararapes é “diferente”, pois, antes de fazer promessas, ele está se reunindo com técnicos para observar a viabilidade das medidas.

“Anderson começou mostrando que é diferente. Em vez de ir para rua para ficar prometendo, como os outros estão fazendo, (...) ele primeiro reuniu-se com a equipe de técnicos renomados para fazer um Plano de Governo. A partir desse Plano de Governo ele vai apresentar [propostas] aos pernambucanos. Isso chama-se responsabilidade política e compromisso com a verdade”, elogiou o deputado.

Feitosa disse acreditar que o Partido Liberal (PL) deve fazer cerca de 7 ou 8 nomes para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) no pleito deste ano.

“Se tem um ‘cara’ que sabe fazer essas brincadeiras de chapa é André Ferreira. Na eleição, sem Anderson e sem Bolsonaro ele fez cinco para deputado estadual. Então, agora, com Anderson Ferreira, com Bolsonaro e com todo mundo querendo entrar no PL você acha que ele vai fazer quantos?”, indagou Feitosa em tom otimista.

Filadelfia FM AO VIVO