logo
Em 07 de Dezembro de 2019 às 18:48
"Nós vamos marcar a data e fazer um grande evento", afirma Ricardo Teobaldo sobre ingresso de Lero ao Podemos

O prefeito de Taquaritinga do Norte Lero deverá de fato deixar o PR e ingressar no Podemos visando sua reeleição em 2020. A informação é do deputado federal e presidente do Podemos em Pernambuco, Ricardo Teobaldo. 


Teobaldo que atua na política na Dália da Serra, confirmou em recente entrevista ao Blog do Alberes Xavier e para o programa Cidade em Foco o convite para que Lero ingresse ao Podemos. "Naturalmente, convidei Lero e vamos marcar a data com ele, com o grupo, para que ele possa vir para o Podemos. Até porque eu preciso ajudar esses prefeitos na eleição com recursos partidários, que é da forma legal", disse. 


De acordo com o deputado, já houve algumas conversas com lideranças da cidade e que pretende fazer um grande evento para marcar a filiação do prefeito Lero ao Podemos. "Eu já conversei com Lero e falei com alguns vereadores. É natural que Lero possa se filiar ao Podemos e disputar a eleição pelo Podemos. Nós vamos marcar a data e fazer um grande evento na cidade de Taquaritinga", disse.  


União Calabar - As declarações se deram durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, onde o mesmo ainda disse esperar que o grupo "Calabar" siga unido no próximo pleito. "Eu acredito que o grupo vai unido. Tenho amizade com Evilásio, é um companheiro importante, é um cara que tem uma articulação política e sabe fazer política. Lero é prefeito e vem fazendo um grande governo em Taquaritinga", disse o deputado.


Teobaldo destacou ainda que a política é um ato solidário, não é um ato solitário e, portanto, se faz necessário que o grupo governista entre em um consenso para vencer as eleições que se aproximam. "Se esse grupo se separar, se esse grupo vier a rachar, você pode está dando a eleição a oposição. Então o interessante é entendimento, o diálogo, a conversa", declarou.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Filadelfia FM AO VIVO