logo
Em 29 de Março de 2020 às 11:13
DUDU DA FONTE MAIS FORTE - Carlinhos da Cohab anuncia filiação ao PP e volta a defender candidatura única em torno de Fernando Aragão em Santa Cruz do Capibaribe

O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) utilizou seu programa veiculado pela Rádio Santa Cruz FM, para anunciar que estará se filiando ao Partido Progressista (PP), que apoia a pré-candidatura de Fernando Aragão em Santa Cruz do Capibaribe nesta próxima semana.

O parlamentar falou sobre a especulação de que estaria sendo cogitado a se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), e que iria abandonar o projeto político de Fernando Aragão. “Várias pessoas denegriram minha imagem essa semana, dizendo que eu iria abandonar Fernando. Afirmo que essa semana estarei me filiando ao PP, espero que coloquem uma pedra nessas especulações”, disse.

“Vi muitas conversas em grupos de Whatsapp e na Rádio Polo FM, que dizia que Carlinhos ia se filiar ao PSB. É um partido que tem trabalho na cidade através do deputado Diogo Moraes e de Paulo Câmara. O PP também tem um histórico de trabalho aqui com o deputado federal Eduardo da Fonte e os ex-vereadores Dimas Dantas e Natálio Arruda”, pontuou.

Sobre as duas pré-candidaturas que o grupo Taboquinha tem debatido na cidade, o vereador se mostrou confiante com uma unificação das lideranças. “Espero que Deus dê sabedoria pra gente unificar o partido e ganhar as eleições, porque essas mazelas que são lideradas por Edson Vieira devem sair de Santa Cruz do Capibaribe. Respeito as duas pré-candidaturas e gosto de Fernando e de Helinho, de coração, me sinto mal com essas divergências e tenho certeza que tudo será resolvido”, falou.

Rede Pernambuco de Rádios