logo
Em 28 de Março de 2020 às 13:54
“A gente se sente feliz”, afirma Edson Vieira ao comentar possibilidade de retorno do vereador Ronaldo Pacas ao grupo boca-preta

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e líder do grupo boca-preta, Edson Vieira (PSDB), parece realmente está de braços abertos para o retorno do vereador Ronaldo Pacas (PR) ao seu projeto político. Ronaldo, se distanciou do grupo boca-preta durante as eleições de 2018, quando optou pelo apoio à candidatura do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). 

Porém, com a confirmação da pré-candidatura a prefeito de Dida de Nan (PSDB), que conta com apoio do prefeito Edson Vieira e a falta de unidade do grupo taboquinha entorno de um único projeto rumo as eleições 2020, especulações dão conta de que Ronaldo Pacas deverá de fato retornar ao palanque do grupo que lhe garantiu duas candidaturas a Casa José Vieira de Araújo. 

Durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier, o prefeito Edson Vieira admitiu a possibilidade do retorno do vereador a sua base. "A gente teve uma divergência na eleição de deputado, mas superamos isso agora, que conversamos. Está encaminhado, falamos o que tinha acontecido, talvez tenha sido um momento infeliz de ambas as partes”, avaliou o gestor.

O prefeito confirmou que esteve conversando com o vereador e que tudo foi passado a limpo. "O mais importante é que a gente conversou, colocou as coisas a limpo, sem nenhuma mágoa, sem nenhuma radicalização. Se concretizando a vinda de Ronaldo, a gente se sente feliz em poder aumentar a nossa bancada, em poder estar trabalhando com união dentro do grupo”, afirmou o prefeito, que ainda celebrou o sucesso da pré-candidatura de Dida de Nan, "Você ver um grupo totalmente unido, coeso, com uma pré-candidatura de gente como a gente, do povo, uma pré-candidatura que conhece as pessoas”, disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Filadelfia FM AO VIVO