logo
Em 25 de Novembro de 2019 às 07:49
Secretário Alexandre Gabriel destaca liderança de Geraldo Julio e Paulo Câmara

O secretário executivo de Comunicação do estado de Pernambuco, Alexandre Gabriel, destacou avanços do Governo de Pernambuco e exaltou a liderança do prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB) e do governador Paulo Câmara (PSB), durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier e programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios.


Na oportunidade, o mesmo destacou diversas ações efetivadas durante este primeiro ano do segundo mandato do governador Paulo Câmara. O mesmo citou projetos como o Criança Alfabetizada, o 13º do Bolsa Família e conquistas na área hídrica e da segurança pública. "Vários feitos foram realizados e o Governo não parou um só minuto, entregando a população muito serviço. Mesmo a gente sabendo que de Brasília os recursos estão cada vez mais escassos, mas a gente precisa se virar e a população precisa ser atendida", disse.


Ainda na oportunidade, o secretário destacou o projeto "Todos por Pernambuco", do Governo Estadual, que percorreu todas as região do Estado ouvindo a população e anunciando novos investimentos nos últimos meses. "Na crise e na dificuldade a gente precisa andar, o prefeito, o governador, os secretários, precisam andar para ouvir a população, porque quem ouve mais, acerta mais, quem ouve mais, erra menos", afirmou.


Alexandre, que atua junto a Frente Popular de Pernambuco desde a gestão do Governador Eduardo Campos, destacou durante a entrevista a liderança do prefeito Geraldo Júlio e do governador Paulo Câmara. "São dois líderes que a gente tem, o Governador, nosso líder estadual e nosso prefeito, nosso líder municipal. São dois jovens talentos da política pernambucana, porque não dizer da política brasileira", disse o mesmo, destacando a importância dos mesmos diante do atual cenário nacional.


2022 - Questionado sobre a possibilidade de Geraldo Júlio ser o nome da Frente Popular para a sucessão do governador Paulo Câmara em 2022, o mesmo declarou, "Acho que agora a gente está começando o novo mandato do governador Paulo Câmara, e acho que não é tempo nem de falar da eleição municipal que a gente vai ter no próximo ano em todas a cidades. Porque hoje, a gente precisa cuidar do povo, cuidar de trabalhar para fazer as ações que o povo mais está precisando".


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Filadelfia FM AO VIVO