Data Trends
CPI irregular em Arcoverde
Arcoverde

CPI irregular em Arcoverde


Após várias arbitrariedades promovidas pelo presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Wevertton Barros de Siqueira – o Siqueirinha (PBS), que insiste em não seguir o regimento interno da casa, a exemplo do processo para avaliação do Projeto de aumento ao piso salarial dos professores municipais, o jeito foi os Vereadores da bancada governista entrarem na Justiça, para tentarem mostrar ao parlamentar que ele não é o dono do mundo.


O referido presidente do Poder Legislativo local, que faz práticas ilegais e arbitrárias durante as sessões na Casa James Pacheco, está se julgando e para reverter o jogo político ao seu favor, como tem feito ultimamente, instaurou uma CPI completamente irregular, para averiguar irregularidades na Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA.


Pela maneira que as informações circulam nos bastidores da Casa James Pacheco, é necessário que a Justiça haja com muita rapidez, para que seja possível evitar mais uma grande crise ocasionada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde entre todos os parlamentares do município.