“A oposição vai falar, mas é ela falando e a gente trabalhando", afirma Júnior de Leta ao celebrar conquistas de Adriana Assunção em Frei Miguelinho

O Líder político de Frei Miguelinho, Júnior de Leta (PSB), comemorou, durante participação ao programa Cidade em Foco, realizações da gestão da prefeita Adriana Assunção (PSB), além disso, o mesmo exaltou a parceria com os deputados Sebastião Oliveira (PL) e Aluísio Lessa (PSB) e comemorou a unidade dos vereadores de situação no município.  


Júnior de Leta destacou o sucesso que tem sido a gestão desempenhada pela prefeita Adriana Assunção. "A gestão da nossa prefeita Adriana é uma gestão que vai ficar marcada na história de Frei Miguelinho. É a primeira mulher a ser prefeita e fazer o que está fazendo em Frei Miguelinho. Temos aqui uma meta e um objetivo e vamos cumprir, fazer em quatro o que eles não fizeram em oito", destacou o mesmo. 


O mesmo destacou durante a entrevistas ações na área de saúde, construção de asfaltos e passagens molhadas, bem como melhorias significativas na área de educação. "Aqui está andando muito bem, ambulâncias novas, a saúde funcionando tranquila, os médicos recebendo, está tendo medicamento, fazendo exames, o que antes não existia aqui. A gente aqui está com uma administração que está mostrando a Frei Miguelinho o que não existia antes”, afirmou. 


Ainda na oportunidade, o Junior celebrou o trabalho de figuras como Nilton Mota (PSB), Tony Gel (MDB), Aloísio Lessa (PSB) e Sebastião Oliveira (PL) em prol de Frei Miguelinho. "Hoje a gente tem um grupo de parlamentares que está em prol dessa administração porque confiam. Temos o nosso deputado federal que está trabalhando incansavelmente que é o nosso Sebastião Oliveira, que está trabalhando dia e noite e enviando muitas emendas”, comemorou. 


Junior ainda destacou na oportunidade a unidade da Câmara de Vereadores e lamentou a forma de atuação da oposição no município. "Temos aqui uma Câmara de Vereadores unida, vereadores com proposito do melhor para Frei Miguelinho, vereadores que estão para entrar no desafio e fazer a diferença. Estamos junto e vamos fazer muito mais. E a oposição vai falar, mas é ela falando e a gente trabalhando", declarou.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com