logo
Festa de São José
Em 18 de Março de 2022 às 18:18
Festa de São José 2022, em Brejo da Madre de Deus terá show em praça pública hoje (18)

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco, divulgou que nesta da sexta-feira (18), a tradicional Festa de São José na Sede do município, contará com show em praça pública. 

   

Os artistas Kaik Gois, Dr. Bruninho Paiva e Taty Girl irão apresentar-se para o público. A primeira atração da noite é Kaik Gois, o brejense começa seu show a partir das 22h, já nos intervalos, Dj. Bruninho segue animando o público, Taty subirá ao palco a partir das 00h, ela é cantora de forró eletrônico. Antes de seguir carreira solo, passou pelas bandas "Rabo de Saia", "Gaviões do Forró", "Forró Real" e "Solteirões do Forró". Em 2009, lançou carreira solo, "Taty Girl & Banda forró Adoro". Em 2014, completou 20 anos de carreira. Ela ficou conhecida como a "Barbie do Forró" e já se apresentou em diversas estações de rádio e programas de TV.

         

“O Prefeito Roberto Asfora, se esforçou para trazer alegria e manter a tradição de nossas festividades, e trouxe as melhores atrações para a nossa diversão. Acredito que será uma noite maravilhosa de alegria e descontração para todos os munícipes e turistas que virão prestigiar a Festa de São José”, falou Mônica Asfora, Secretária de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Filadelfia FM AO VIVO