Quem está mentindo em Arcoverde? O Delegado Israel ou a Vereadora Célia?
Após a repercussão da publicação deste Blog, intitulada: ‘Vereadora Célia e Delegado Israel Rubis juntos: existe contrariedade maior na política de Arcoverde?!’, feita no último domingo (06), demos o direito de resposta ao vice-prefeito do município, Delegado Israel (PP), que alegou ter sido convidado por vereadores da oposição para a referida visita à Escola Alfabeto, localizada no bairro do São Cristóvão, na companhia das Vereadoras Célia Almeida Galindo (PSB) e Zirleide Monteiro (PTB).
A Vereadora Célia, por sua vez, afirmou na sessão da Câmara Municipal da última segunda-feira (07), que havia tido uma “coincidência” e quando chegou na referida escola municipal, acompanhada de Zirleide Monteiro, encontrou o Delegado Israel de saída e lá o chamou para também participar da vistoria em salas de aulas.
Nos bastidores do Poder Legislativo de Arcoverde, comenta-se que o Presidente da Câmara, Vereador Wevetton Barros de Siqueira – o Siqueirinha (PSB), teria ficado bastante irritado porque os demais parlamentares da oposição convidaram o Delegado Israel Rubis sem a sua devida autorização.
A Vereadora Célia, usando do seu bem conhecido jogo de cintura no cenário político local, provavelmente mentiu para o presidente durante a sessão, afirmando que o convite ao Delegado Israel não passou de uma mera “coincidência”. Será mesmo???
Então, deixo aqui a minha pergunta no ar: Quem está mentindo? O Delegado Israel ou a Vereadora Célia?