logo
Revista total
Em 11 de Março de 2022 às 09:00
EM ENCONTRO COM ROMEU ZEMA, NA CIDADE ADMINISTRATIVA, EM BELO HORIZONTE (MG), MARCELO MESQUITA TRAÇA O CAMINHO DA REVISTA TOTAL EM MINAS GERAIS

Com o enraizamento no Estado mineiero, a Revista Total está prestes a fechar o ciclo e conquistar todo o Sudeste


Após diversas reuniões com vários políticos, empresários e jornalistas na capitalmineira, na manhã desta quinta-feira (10/03), o diretor-presidente da Revista Total teve um encontro com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, quando discutiu vários temas com o gestor mineiro, com ênfase para a expansão da Revista Total naquele Estado.

O encontro com o governador foi possível graças ao direcionamento de amigos empresários e políticos do Distrito Federal, e se deu num clima de admiração mútua. 

Como exprimiu o governador Zema, já lhes tinham falado a respeito de Marcelo Mesquita, sobre seu empreendedorismo e sua coragem de manter – e, ainda por cima, expandir – um veículo de Comunicação, enquanto outros de renome estão fechando ou simplesmente reduzindo suas publicações apenas para as redes sociais.

Romeu Zema ouviu atentamente Marcelo Mesquita, e suas ideias sobre Marketing, de guerrilha e político, mostrando-se interessado, inclusive, em conhecer o fato que impulsionou a revista em 2006, com a antecipada afirmação de que Eduardo Campos seria o governador de Pernambuco, quando ele tinha menos de 3% das intenções de votos dos eleitores pernambucanos.

Por outro lado, Marcelo também constatou e confirmou a imagem que tinha do governador mineiro, um entusiasta da ‘boa política’, que vem transformando o Estado de Minas Gerais, mostrando sua capacidade de grande empresário também na gestão pública, trabalhando com paixão e dedicação total para transformar também a qualidade de vida dos mineiros.

Embora fosse filiado a um partido desde 1999, Zema só ingressou na política pra valer em 2018, quando se candidatou a governador e venceu a eleição. E, num grande teste de sua capacidade, enfrentou de imediato uma pandemia, a do Covid-19, que já vinha ceifando vidas desde o anterior, e uma enchente avassaladora que comsumiu vidas e causou destruição em quase todo o Estado.

Am ambas as situações,o governadeor buscou desenvolver programas de enfrentamento à pandemia e de projetos reestruturadores, como o Plano Recupera Minas, em que foram antecipados e pagos recursos de R$ 130,1 milhões para 332 municípios que decretaram emergência.

Com o enraizamento da Revista Total agora em Minas Gerais, o veículo pernambucano está prestes a conquistar todo o Sudeste e, assim, transformar o veículo de Comunicação pernambucano num dos maiores do gênero, no país.

Filadelfia FM AO VIVO