logo
Cleiton Collins
Em 09 de Março de 2022 às 19:39
Ciro Nogueira e Eduardo da Fonte chancelam pré-candidatura da Missionária Michele Collins a deputada federal e reeleição do pastor Cleiton Collins a deputado estadual

O presidente nacional do Partido Progressistas (PP), o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o presidente da legenda em Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte, asseguraram nesta quarta-feira (09) a pré-candidatura da Missionária Michele Collins a deputada federal. Durante encontro, em Brasília, também trataram da reeleição do deputado estadual Pastor Cleiton Collins.

“Pastor Cleiton é um irmão que sempre esteve comigo, acompanhando e contribuindo para o crescimento do PP em Pernambuco. Ele e a missionária são referências para a política pernambucana e, juntos, iremos continuar realizando esse grande trabalho em prol das pessoas”, destacou Eduardo da Fonte. 

Vereadora eleita pelo PP-PE, pelo terceiro mandato, Michele Collins possui histórico de grande votação, assim como o Pastor Cleiton Collins. Ambos são conhecidos pelo forte trabalho de combate às drogas e por defender a bandeira da família e do segmento evangélico.

Filadelfia FM AO VIVO