logo
Anderson Correia
Em 09 de Março de 2022 às 18:04
Anderson Correia se encontra com os ministros Ciro Nogueira e Gilson Machado em Brasília

Cumprindo agenda em Brasília pelo segundo dia consecutivo, o vereador e Presidente da Comissão Permanente dos Direitos dos Animais, da Câmara Municipal de Caruaru, Anderson Correia (PP) esteve reunido com o Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, acompanhado do deputado federal Eduardo da Fonte (PP). No encontro, o parlamentar caruaruense levou alguns anseios que visam melhorias para a causa animal, além de assuntos políticos gerais. 

“Foi um momento muito importante, em um debate de sobre diversos assuntos, que enriquecem nossas ideias para por em prática em nosso mandato. E, claro, como não poderia ser diferente, também levamos a pauta da causa animal para o nosso encontro. Quero agradecer a receptividade do ministro Ciro Nogueira e a articulação do deputado Eduardo da Fonte. É momento de unirmos forças para lutarmos pelo melhor por Pernambuco em todos os âmbitos, inclusive, dentro da causa animal, a qual sou representante”, destacou Anderson Correia.

O vereador da Capital do Agreste teve também um encontro com o Ministro do Turismo e conterrâneo Gilson Machado, onde debateram sobre diversas pautas políticas que beneficiam Caruaru e região, além de comunicar sua pré-candidatura a deputado federal para o pleito eleitoral deste ano.

Rede Pernambuco de Rádios