logo
Em 23 de Março de 2020 às 17:43
Projeto de iniciativa de Helinho Aragão proíbe o corte de energia elétrica durante pandemia

Aprovada na última sessão plenária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a Lei Municipal 3.150/2020 proíbe o corte de energia durante todo o período crítico da pandemia do novo coronavírus.


A iniciativa de autoria do vereador Helinho Aragão em conjunto com os vereadores Junior Gomes, Augusto Maia, Ernesto Maia, Deomedes Brito, Marlos da Cohab, Toinho do Pará e Ronaldo Pacas, visa dar mais tranquilidade à população do município em um período tão conturbado, proibindo que a Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) realize o corte ou suspensão no fornecimento de energia elétrica dos consumidores do município por falta de pagamento durante o mesmo período.

De acordo com o gestor de iluminação pública, Adérito Júnior é importante que todos os cidadãos tenham ciência desse direito adquirido.

“Parabenizo a todos os vereadores pela criação e aprovação dessa lei que será de muita valia para nossa população neste momento de pandemia. Que a população deixe salvo esta Lei em seus celulares, caso chegue o corte em suas unidades”, destacou.

Filadelfia FM AO VIVO