logo
Romero Sales filho
Em 25 de Fevereiro de 2022 às 11:42
Buíque homenageia os deputados Romero Sales e Isaltino Nascimento

A Câmara Municipal de Buíque promulga lei que irá conceder título de cidadão buiquense para os deputados estaduais Romero Sales e Isaltino Nascimento. A homenagem, sugerida pelos vereadores Cidinho (SD) e Elson Francisco (MDB), acontecerá nesta sexta-feira (25), às 18h. 

“Tenho um carinho muito grande pela cidade. Acabamos de destinar emenda parlamentar, destinadas à pavimentação de trechos da estrada Vicinal no Vale do Catimbau e também para construção da sede da ONG Centro de Eco Tecnologias do Nordeste (CEN), propostas pelos vereadores Preto Kapinawá e Elson. Um veículo também foi destinado aos buiquenses para tratamentos fora de domicílio”, afirmou Isaltino. O deputado é autor da lei que concedeu o título de capital da arte rupestre ao município de Buíque, por integrar uma parte significativa do Vale do Catimbau.

“Buíque foi uma das primeiras cidades a abraçar minha candidatura. Assumi meu compromisso com a população antes mesmo de me tornar deputado. Nesses últimos anos, ao lado do vereador Cidinho, tenho lutado por melhorias para o município”, declarou Sales Filho. O parlamentar já destinou 220 mil em emendas parlamentares para perfuração e instalação de poços.

Filadelfia FM AO VIVO