logo
Em 22 de Março de 2020 às 10:04
Eleições Municipais - André de Paula fala com otimismo sobre projeto de José Arimatea em 2020

O deputado federal e presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula segue otimista em relação aos projetos que o partido tem encapado visando as eleições municipais. Um desses projetos é liderado na cidade de Toritama pelo vereador e pré-candidato a prefeito José Arimatea (PSD), que recentemente recebeu o apoio de importantes lideranças na cidade, a exemplo do ex-prefeito Odon Ferreira. 

André, durante entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier, falou com otimismo sobre o projeto do parceiro Arimatea e confirmou a possibilidade real de uma união entre as oposições na cidade na busca de desbancar a reeleição do prefeito Edilson Tavares (MDB). "Nós estamos trabalhando e há muita possibilidade de haver a unidade das oposições. Não conheço um político que tenha sido, como ele é, sete vezes presidente de uma Câmara Municipal, que esteja no nono mandato", disse. 

O deputado destacou a capacidade e experiência política que José Arimatea carrega. "Arimatea é um político extremamente hábil, muito experiente, conhece profundamente Toritama. Acho que poucos políticos conhecem tanto Toritama, como ele conhece. Para mim ele reúne todas as condições para ganhar a eleição", disse o mesmo. 

O mesmo ainda falou sobre os apoios que o pré-candidato tem recebido neste período de pré-campanha. "Como sempre me preocupo, muito mais do que ganhar a eleição, com governar. Eu acho que o apoio de Odon e os apoios que ele começa a somar, dão a nós o sentimento de que ele não apenas pode ganhar a eleição, como ele pode fazer aquilo que é o nosso maior objetivo: um bom governo, um governo que esteja à altura da expectativa e do que merece o povo de Toritama", afirmou. 

Edilson Tavares - Ao falar de forma direta sobre a gestão do prefeito Edilson Tavares, André preferiu não entrar na seara de críticas e destacou os investimentos que realizou em Toritama fruto de seu compromisso firmado com a população. "Muitas vezes eu pude ajudar a saúde, a infraestrutura, e fiz isso porque é minha obrigação. Agora nós temos projetos que vão se antagonizar, é natural, é da democracia e eu tenho certeza que nós vamos ganhar a eleição sem precisar fazer qualquer tipo de consideração depreciativa ao prefeito”, pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Rede Pernambuco de Rádios