logo
Chaparral
Em 29 de Janeiro de 2022 às 16:58
Biu Abreu reafirma a confiança no projeto de Chaparral: “Quem vai ganhar é Pernambuco com a chegada de Chaparral”

Iniciando o segundo ano dessa primeira gestão, o prefeito do município de Orobó Biu Abreu (DEM), reafirmou o compromisso de dar continuidade ao modelo de administração herdada pelo prefeito anterior. “Demos continuidade ao trabalho que vinha sendo feito na gestão do ex-prefeito Chaparral. Que fez um grande trabalho em nossa cidade, e eu assumi este compromisso com o povo de Orobó de dar continuidade a tudo aquilo que Chaparral vinha fazendo em nosso município”, pontuou.

Biu revelou que em 2022 irá realizar a entrega de várias obras e concluir outras que estão em andamento no município. O gestor agradeceu os recursos enviados pelo deputado federal Fernando Filho (DEM), para as ações e investimentos executados na cidade.


Eleições 2022 e o projeto Chaparral – O gestor reafirma a confiança e ressalta o respeito no projeto do candidato para deputado estadual, Cleber Chaparral. “Orobó ganhou muito com Chaparral. E agora nós sabemos que o nome de Chaparral se espalha, e Pernambuco precisa de Chaparral”, frisou. “Quem vai ganhar é Pernambuco com a chegada de Chaparral a deputado. Principalmente essa região nossa. Iremos ter um representante que irá nos representar diariamente da Assembleia”, falou.

Filadelfia FM AO VIVO