logo
Alberto Feitosa
Em 27 de Janeiro de 2022 às 20:59
Deputado Alberto Feitosa destaca que Anderson Ferreira está preparado para ser o candidato da oposição: “Anderson Ferreira faz uma excelente gestão, preparado e determinado, é um bom candidato”

O deputado estadual coronel Alberto Feitosa (PSC), revelou durante participação na Rede Pernambuco de Rádios, que o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, assumiu um compromisso com o Presidente Jair Bolsonaro, de que a legenda terá candidatos para Governador em todos os estados.

Em Pernambuco, o nome que representa o partido é o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, que de acordo com Feitosa, está fazendo um excelente mandato. “Está fazendo uma excelente gestão, é um jovem preparado de uma família que respira política”, disse. “Acho que Anderson é um bom candidato [...] Bolsonaro já disse numa entrevista que Anderson, como também Gilson Machado, o atendia para representar aqui numa candidatura majoritária”, frisou.

O deputado que está no exercício do seu quarto mandato como deputado estadual, é o atual vice-líder da Oposição na Assembleia Legislativa (Alepe), e ressaltou a relação e o respeito que existe entre ele e o prefeito de Jaboatão. “Tenho com Anderson uma relação de gratidão muito grande. Foi quem viabilizou que eu fosse candidato para prefeito da cidade do Recife”, falou.

O parlamentar defende que a definição da candidatura seja decidida o mais rápido possível. “Quanto mais cedo sair, a gente tem mais tempo para andar, para os pernambucanos conhecerem o que é o PL e os feitos do Presidente Bolsonaro”, pontuou.

Filadelfia FM AO VIVO