logo
Édson Vieira
Em 19 de Janeiro de 2022 às 16:57
Edson Vieira concede entrevistas e fala sobre a união das oposições em Pernambuco

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) participou nesta quarta-feira (19) de entrevistas ao Programa Cidade Em Foco, pela Rede Pernambuco de Rádios e Cotidiano da Cidade, pela Rádio Filadélfia FM.

Na ocasião, falou sobre o cenário político para as eleições deste ano. “Existe a possibilidade de sermos candidatos, tanto eu quanto Alessandra, ou para estadual ou federal, mas temos que aguardar as definições que são muitas ainda em aberto como a questão partidária, viabilidades de legendas, participação ou não da federação”, disse Vieira. 

Questionado sobre os apoios de sua base eleitoral, Edson relatou que tem reforçado as articulações mantendo as bases já existentes e buscando a ampliação dos apoios. “Temos amigos e parceiros não só no Agreste mas em várias regiões em Pernambuco, mais de oito prefeitos com mandato e outros ex-prefeitos, oposições e lideranças em mais nove cidades. Tudo isso fortalece e viabiliza ainda mais o nosso projeto político”.

Com relação ao cenário majoritário para a disputa do Governo de Pernambuco, Edson pregou a união entre Raquel Lyra e Miguel Coelho, além de citar a necessidade de outra candidatura para fortalecer as oposições tendo em vista uma disputa no segundo turno diante do candidato socialista. 

“O ideal seria uma junção de Raquel Lyra e Miguel Coelho além de outra candidatura para que essa frente possa chegar ao segundo turno, aí seria uma nova eleição, tudo zerado e fortaleceria as oposições em Pernambuco”, disse Vieira.

Filadelfia FM AO VIVO