logo
Blog do alberes xavier
Em 18 de Janeiro de 2022 às 21:37
Campanha publicitária em outdoors do Blog do Alberes Xavier chega ao polo de confecção do Agreste

A campanha publicitária em outdoors que o Blog do Alberes Xavier promove no estado em parceria com a Stampa Outdoor, expandiu-se, e chega à região do polo de confecção do Agreste de Pernambuco, alcançando milhares de usuários que transitam diariamente na rodovia PE-160. A estrada foi duplicada pelo Governo Estadual, e é a principal via de escoamento da produção têxtil da região.

Liderado pelas cidades de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, o polo de confecção produz mais de 225 milhões de peças por ano, faturando quase R$ 6 bilhões e gerando empregos para 250 mil pessoas.

O jornalismo sério e dinâmico produzido pelo comunicador e jornalista Alberes Xavier, veiculado no Blog do Alberes Xavier e na Rede Pernambuco de Rádios, o consolida como a principal referência do rádio-jornalismo e web-jornalismo no estado de Pernambuco.

A campanha “Blog do Alberes Xavier, Jornalismo sério e dinâmico”, começou neste mês de janeiro inicialmente nas cidades da Região Metropolitana do Recife e pretende estender-se por todas as regiões do estado.

Filadelfia FM AO VIVO