Prefeito de Taquaritinga do Norte vai seguir a indicação de Paulo Câmara na chapa majoritária para o Governo do Estado

Publicado por Alberes Xavier em 14/01/2022 às 18:50



O prefeito do município de Taquaritinga do Norte, Lero (PSB), apontou que para as eleições em outubro na chapa majoritária para o Governo do Estado vai seguir a indicação do governador Paulo Câmara. A declaração aconteceu durante participação na Rede Pernambuco de Rádios na manhã desta sexta-feira (14). “Aquele candidato indicado pelo Palácio [do Campo das Princesas] a gente vai votar”, falou. “A decisão vai sair da cúpula maior do PSB para que assim que for divulgado esse nome, [vamos] fazer uma reunião com nossas lideranças aqui em Taquaritinga do Norte, e pedir para todos sairem unidos de cabeça erguida”, disse.


O gestor reafirmou seu compromisso com Diogo Moraes para deputado estadual e Ricardo Teobaldo como candidato para federal. Para o Palácio do Planalto em Brasília, Lero ressaltou que tem simpatia pela pessoa de Lula, por isso vai votar no ex-presidente independente da legenda. “Em que partido seja eu vou votar em Lula”, disse.


O gestor revelou ainda que está agendado através do deputado Diogo Moraes um encontro nos próximos dias com o governador Paulo Câmara, para a apresentação de demandas, e o anúncio de investimentos importantes para o município através do Plano Retomada.

Veja Também

Convenção do PSB em Taquaritinga do Norte lançará Lero para reeleição próximo sábado (12)

Câmara de Taquaritinga do Norte deve votar contas do prefeito Lero que receberam reprovação do TCE-PE do exercício 2017

"Eu acredito que o nosso caminho será o PSB", afirma Lero

Lero ingressa no PSB em março e Evilásio Araújo deverá ser anunciado como pré-candidato a vice