logo
Lero
Em 14 de Janeiro de 2022 às 18:50
Prefeito de Taquaritinga do Norte vai seguir a indicação de Paulo Câmara na chapa majoritária para o Governo do Estado

O prefeito do município de Taquaritinga do Norte, Lero (PSB), apontou que para as eleições em outubro na chapa majoritária para o Governo do Estado vai seguir a indicação do governador Paulo Câmara. A declaração aconteceu durante participação na Rede Pernambuco de Rádios na manhã desta sexta-feira (14). “Aquele candidato indicado pelo Palácio [do Campo das Princesas] a gente vai votar”, falou. “A decisão vai sair da cúpula maior do PSB para que assim que for divulgado esse nome, [vamos] fazer uma reunião com nossas lideranças aqui em Taquaritinga do Norte, e pedir para todos sairem unidos de cabeça erguida”, disse.

O gestor reafirmou seu compromisso com Diogo Moraes para deputado estadual e Ricardo Teobaldo como candidato para federal. Para o Palácio do Planalto em Brasília, Lero ressaltou que tem simpatia pela pessoa de Lula, por isso vai votar no ex-presidente independente da legenda. “Em que partido seja eu vou votar em Lula”, disse.

O gestor revelou ainda que está agendado através do deputado Diogo Moraes um encontro nos próximos dias com o governador Paulo Câmara, para a apresentação de demandas, e o anúncio de investimentos importantes para o município através do Plano Retomada.

Filadelfia FM AO VIVO