logo
Olinda
Em 14 de Janeiro de 2022 às 17:08
Izabel Urquiza vai reforçar chapa de federal do PL

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Olinda, Izabel Urquiza, reuniu-se com o presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, e aceitou o convite para se filiar à legenda para ser candidata a deputada federal. Ela chega para reforçar o time que o prefeito de Jaboatão está montando, visando seu projeto de disputar o Governo do Estado.

 

“Anderson fez o convite para me filiar ao PL e vi a possibilidade de participar de um projeto novo para Pernambuco. Ele tem o que mostrar como gestor, liderança política, é o nosso líder e seguiremos qualquer decisão que venha a tomar. Quanto a mim, tenho o desejo de representar Olinda e as mulheres na Câmara Federal, empunhando a bandeira do empoderamento feminino”, afirmou Izabel Urquiza.

 

Anderson Ferreira é pré-candidato a governador e está buscando lideranças de todo o Estado para compor seu time. “Estamos montando uma chapa competitiva tanto para a Assembleia Legislativa quanto para a Câmara dos Deputados e Izabel é um grande reforço. Ela já provou que tem liderança, capacidade e condições de entrar na disputa para vencer. Nosso objetivo é eleger uma bancada forte com maior participação feminina. E Olinda precisa de uma representante que possa colaborar de forma efetiva com a cidade”, disse o presidente do PL.

Filadelfia FM AO VIVO