logo
Em 14 de Janeiro de 2022 às 10:52
Caruaru: Anderson Correia espera investimento em infraestrutura no bairro Luiz Gonzaga com o novo Finisa

Sempre atuante em buscas por melhorias em diversos bairros de Caruaru, o vereador Anderson Correia (PP) tem acompanhado de perto e cobrado mudanças no Luiz Gonzaga, que tem sérios problemas estruturais. Por isso, o parlamentar vem articulando obras no local e espera que, com a chegada do novo Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), a comunidade que leva o nome do Rei do Baião seja contemplada com investimentos em suas ruas e estruturas gerais.

“Temos visto de perto, fiscalizando e cobrando melhorias para o bairro Luiz Gonzaga. É um local que precisa de muita atenção do Poder Público municipal, por ser um bairro que tem crescido muito e ainda tem muitas ruas a serem calçadas, por exemplo. Estamos esperançosos e articulando para que isso aconteça com a chegada do novo Finisa, que deverá mudar para melhor o cenário estrutural deste bairro”, destacou o parlamentar.

Ainda sobre o bairro, na primeira semana deste ano, Correia visitou o Parque Ambiental das Baraúnas, localizado no Luiz Gonzaga, com o Secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade de Caruaru, Ytalo Farias. Na ocasião, o parlamentar pediu melhorias para o parque, como a construção de um Parcão, a confecção de fardamento para os trabalhadores do local, reparos na iluminação do parque, a construção de uma quadra e a manutenção das partes hidráulica e elétrica dos banheiros.

Filadelfia FM AO VIVO