logo
Vertentes
Em 13 de Janeiro de 2022 às 18:59
Em Vertentes, Hospital Municipal Evaristo Ferreira Filho amplia suporte para saúde da região

O Hospital Municipal Evaristo Ferreira Filho inicia o ano de 2022 cumprindo cada vez mais com sua finalidade que é a promoção irrestrita a saúde da população de Vertentes e região. 

Com sua emergência 24 horas por dia, todos os dias da semana, ininterruptos, o Hospital vem dando suporte aos novos casos de síndrome gripal que assolam o Estado de Pernambuco.

Seu setor ambulatorial funciona plenamente, trazendo consultas multidisciplinares e realizando exames e procedimentos médicos.

As cirurgias eletivas retornaram com força total esta semana, atendendo pacientes de Vertentes e cidades vizinhas, como Frei Miguelinho e Toritama.

"2022 será um ano de muitos desafios para o setor saúde. Trabalharemos sempre na busca de melhor atender a nossa população", falou o secretário de saúde das Vertentes Elídio Moura.

O Prefeito Romero Leal destacou as ações do Hospital Evaristo Ferreira Filho: "Um Hospital chapa branca, que vem cumprindo com sua finalidade pública, que é tratar das pessoas da melhor maneira possível. Vamos seguir sempre com esse compromisso."

O Hospital é o principal centro de atendimento do SUS no município de Vertentes e vem ampliando ainda mais o suporte em toda a região.

Filadelfia FM AO VIVO