logo
Blog do alberes xavier
Em 13 de Janeiro de 2022 às 12:47
Blog do Alberes Xavier inicia campanha publicitária com outdoors em todo o estado de Pernambuco

O Blog do Alberes Xavier iniciou nesta quarta-feira (12), uma campanha publicitária com outdoors na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Sul, Zona da Mata Norte, Agreste e no Sertão do estado.


Consolidado na comunicação pernambucana, o Blog do Alberes Xavier inicia o ano de 2022 promovendo através da Stampa Outdoors do publicitário Ricardo Costa, a campanha “A política de ponta a ponta”; “Jornalismo, sério e dinâmico”, que ressalta as características do meio de comunicação digital com mais acesso da atualidade.


Conduzido pelo comunicador e jornalista Alberes Xavier, O Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios, conquistou o reconhecimento da sociedade e a credibilidade dos pernambucanos, desenvolvendo um trabalho sério, comprometido com a informação e a veracidade dos fatos.

O Blog do Alberes Xavier é um dos mais acessado e mais atualizado da categoria. Na vanguarda dos bastidores e da informação, presta um serviço de utilidade pública para a população, seja denunciando, ou divulgando as ações dos entes públicos, disponibilizando as informações para milhares de usuários e exercendo a principal função do jornalista que é informar. A Rede Pernambuco de Rádios é a que mais cresce no estado. Com mais de duas dezenas de emissoras integradas é a principal referência no rádio-jornalismo no momento.

Filadelfia FM AO VIVO