logo
Anderson Ferreira
Em 13 de Janeiro de 2022 às 12:10
Anderson Ferreira anuncia obras no bairro de Marcos Freire

O prefeito Anderson Ferreira anunciou uma série de benfeitorias no bairro de Marcos Freire, localizado no município do Jaboatão dos Guararapes, na noite dessa quarta-feira. Uma delas é a requalificação da avenida Domingos Fernandes, que ganhará nova pavimentação, calçadas e ciclofaixa, com previsão de entrega em dois meses.

 

Outro anúncio foi sobre a Policlínica Marcos Freire, que já está com as obras em andamento e será entregue neste primeiro semestre. A unidade de saúde oferecerá especialidades médicas, entre as quais cardiologia, endocrinologia e psiquiatria.

 

“Temos trabalhado muito em todo o município e em Marcos Freire não é diferente. Assinamos a ordem de serviço para requalificação da avenida Domingos Fernandes, mas outras vias também já foram beneficiadas, como as avenidas Barreto de Menezes e Fernandes Vieira. Também requalificamos o Ginásio de Esportes Marcos Freire e iluminamos campos de futebol para garantir lazer aos moradores. E neste primeiro semestre também vamos entregar a policlínica para reforçar nossos serviços de saúde. É dessa forma que nossa gestão trabalha, pensando no Jaboatão de agora e do futuro”, falou Anderson Ferreira, durante o ato de assinatura da ordem de serviço.

Filadelfia FM AO VIVO