Romero Sales defende uma oposição cada vez mais fortalecida: “Os dois nomes são melhores que qualquer nome que tenha hoje no partido do Governo”

Publicado por Alberes Xavier em 12/01/2022 às 21:47



O deputado estadual Romero Sales (PTB), que irá para a reeleição, defende uma oposição cada vez mais forte em Pernambuco. O parlamentar declarou na Rede Pernambuco de Rádios que as indefinições em torno de um nome para disputar no pleito de outubro não impede o parlamentar de se posicionar. “Eu defendo uma oposição cada vez mais fortalecida”, falou. “Os dois nomes (Raquel Lyra e Miguel Coelho) são melhores que qualquer nome que tenha hoje no partido do Governo”. O deputado disse ainda que não tem preferência por um quadro específico para a vaga ao Palácio do Campo das Princesas. "A gente vai estar fortalecido mesmo que os dois saiam separados sabemos que estaremos juntos no segundo turno. Enquanto isso a gente fica com os nossos amigos”, pontuou.


O deputado prestigiou na manhã desta segunda-feira (10), a posse do novo presidente do Tribunal de Contas (TCE-PE), Ranilson Ramos, elogiando o currículo do conselheiro e agora dirigente máximo da instituição. “Agora ele aqui de dentro do Tribunal, vai poder participar das fiscalizações com um olhar muito mais empático de quem participou tanto do legislativo, quanto do executivo. Que o Tribunal se torne mais integrado com essa experiência que ele tem junto aos outros órgãos”, declarou.

Veja Também

Em Riacho das Almas, deputado Romero Sales Filho garante apoio a Alberes Gomes

Romero Sales Filho intensifica corpo a corpo no estado