logo
Marinaldo Rosendo
Em 12 de Janeiro de 2022 às 18:56
Marinaldo Rosendo assina ordem de calçamento para cinco ruas na Vila dos 300

Dinheiro foi destinado à comunidade enquanto o prefeito estava como Deputado Federal

 

A gestão do prefeito Marinaldo Rosendo não para! O Prefeito, que faz parte do Partido Progressista, terminou o primeiro ano de gestão com aprovação positiva pela população de Timbaúba, na Zona da Mata Norte. Conhecido pelo prefeito que trabalha de domingo a domingo, Marinaldo se divide entre o gabinete, às ruas da cidade e Zona Rural.

Já começando o ano com bastante trabalho, na tarde desta terça-feira (11) Marinaldo assinou a ordem de serviço para construção do calçamento de cinco novas ruas, no Loteamento Ismael Vasconcelos, conhecido como Vila dos 300.  

Em seu discurso, relembrou o cuidado que sempre teve com a população do bairro nas outras gestões como prefeito de Timbaúba “ eu tenho um carinho enorme por esse bairro, fui eu quem fiz o posto de saúde, a praça, a quadra de esportes, as duas principais ruas do bairro e cuidei para que nada faltasse aos moradores”.  

No fim do evento, Marinaldo Rosendo caminhou pelo bairro com os secretários, conversando com a população e procurando saber do povo o que precisa melhorar.

Filadelfia FM AO VIVO