Vinícius Labanca destaca que Geraldo Júlio reúne as melhores condições na sucessão para o Governo do Estado

Publicado por Alberes Xavier em 12/01/2022 às 11:49



EXCLUSIVO - O prefeito do município de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), falou com exclusividade para o Blog do Alberes Xavier e na Rede Pernambuco de Rádios, o ex-deputado, afirmou que confia “muito” na decisão que será tomada por João Campos e Paulo Câmara, na escolha do nome que será indicado como o candidato da Frente Popular para o Palácio do Campo das Princesas. “Entendo que o PT tem importância nessa decisão também, mas já compreendeu que essa indicação é muito particular”, disse. “Sei que todo mundo vai abraçar essa indicação que vier”, frisou.


Segundo Labanca, o ex-prefeito do Recife Geraldo Júlio, reúne todas as condições para o cargo e é o melhor quadro para o Governo do Estado. “Entendo também que nesse contexto todo há uma indicação política que é a indicação de Geraldo Júlio. Foi prefeito do Recife durante duas vezes - eleito e reeleito. Tem serviço prestado dentro do partido e principalmente na história do PSB. Hoje seria a melhor opção”, ressaltou. “Quem passa pela prefeitura do Recife como ele passou, que elege seu sucessor como ele elegeu, quem tem a experiência que ele teve, tem todas as condições de ser o Governador de Pernambuco”


“Estou muito confiante que vamos vencer as eleições. Temos um projeto nacional que passa pelo PT e pelo presidente Lula. Uma aliança que é muito forte dentro do estado de Pernambuco que a gente tem que manter isso muito claro. Vamos para a rua lutar pelo que a gente acredita. Acredito muito neste projeto do PSB. Um projeto de muitas mãos, de muitas siglas, e de muitas pessoas de bem que fazem parte da Frente Popular de Pernambuco”, frisou.

Veja Também

VINÍCIUS LABANCA ANUNCIA IMPLANTAÇÃO DO GNV EM SÃO LOURENÇO DA MATA

Vinícius Labanca (PSB) toma posse como prefeito de São Lourenço da Mata