Data Trends
Ao lado de Edmilson Cupertino e Lula da Fonte, Eduardo da Fonte anuncia construção de uma escola e uma creche para Moreno
Moreno

Ao lado de Edmilson Cupertino e Lula da Fonte, Eduardo da Fonte anuncia construção de uma escola e uma creche para Moreno


O deputado federal Eduardo da Fonte, acompanhado do vice-presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Lula da Fonte, esteve nesta sexta-feira (07), no município de Moreno, acompanhando obras e anunciando novos investimentos para a cidade. Ao lado do prefeito Edmilson Cupertino e do vice-prefeito Zé do Ônibus, Eduardo falou sobre recursos que serão destinados para a construção de uma escola e uma creche. 


“Hoje, em Moreno, tivemos um dia de grandes investimentos e novidades para o município. É notável o crescimento da cidade em um ano de gestão de Edmilson e, junto a ele, continuarei garantindo grandes projetos e obras para a população”, destacou Eduardo da Fonte. 


Durante visita ao município, o deputado também esteve no mercado municipal, onde foi recebido por populares e na centenária Estação Ferroviária, que recebeu um vagão de trem doado pela CBTU que será transformado em um grande atrativo turístico do município. O presidente do IPA, Kaio Maniçoba, também acompanhou a equipe.