logo
Wolney queiroz
Em 05 de Janeiro de 2022 às 11:59
Wolney Queiroz avalia que a situação de Raquel Lyra é complicada: “Se eu fosse Raquel me dedicaria ao mandato de prefeita de Caruaru”

O presidente estadual do PDT e deputado federal Wolney Queiroz, participou na última semana de dezembro do evento para entrega de ambulâncias aos prefeitos pernambucanos, promovido pelo governador Paulo Câmara. Vários veículos foram distribuídos aos municípios para reforçar o atendimento da população em todas as regiões do Estado.

Seis municípios foram contemplados com oito ambulâncias, adquiridas com recursos das emendas de bancada do parlamentar: 02 Agrestina, 01 Ipubi; 01 Jucati; 02 Caruaru; 01 São Caetano; 01 Tacaimbó. “Sensação de dever cumprido com essas cidades, e cumprindo as promessas que tinha com as lideranças e com os Prefeitos”, frisou.

Eleições 2022 – Wolney Queiroz é o nome indicado pelo presidente nacional do PDT para compor um lugar na chapa majoritária da Frente Popular como Senador. “Acho importante Caruaru, o Agreste e o interior, ser representado na chapa [...] Vamos aguardar a apreciação dos demais partidos e a posição do governador Paulo Câmara que o comandante da sua sucessão”, frisou ao Blog do Alberes Xavier.

Queiroz fez uma avaliação sobre a intenção da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, para disputar ao Governo do Estado. Segundo o parlamentar, a principal dificuldade está na própria legenda da gestora. “O PSDB tem João Dória como candidato a Presidente que é um candidato muito ruim para pedir voto em Pernambuco”, disse. A situação da sigla ao nível estadual também é complicada. “Está com dificuldades de montar a chapa para estadual e federal”, frisou. “Essas condições e a oposição muito desarticulada dificultam muito para que Raquel possa se candidatar. Se eu fosse ela, me dedicava a Prefeitura de Caruaru que foi o mandato que ela recebeu do povo”, falou.

Filadelfia FM AO VIVO