logo
Plano retomada
Em 07 de Dezembro de 2021 às 13:12
“Paulo Câmara vai na contramão do que Bolsonaro está fazendo lá em Brasília”, disse Rodrigo Farias durante agenda do Governo do Estado para anúncio de investimentos no Agreste

No Agreste Setentrional, acompanhando a comitiva do governador Paulo Câmara na agenda do Plano Retomada, o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Rodrigo Farias, ressaltou em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, da luta, do esforço das lideranças políticas e da sociedade, pela conquista dos investimentos anunciados para a região. “Uma alegria poder participar junto do governador de anúncios tão importantes [...] Uma série de ações que vão mudar e transformar a vida aqui do povo do Agreste”, frisou.

Nos três dias que esteve visitando a região, o governador Paulo Câmara fez o anúncio de investimentos na ordem de mais de R$ 80 milhões, possibilitando a geração de mais de 800 novos empregos. Foram beneficiados os municípios de Surubim, Vertente do Lério, Cumaru, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá, Machados e Bom Jardim.

“São anúncios importantes principalmente depois de uma fase que a gente passou aí do covid, onde as coisas estão tentando voltar ao normal. É emprego, é renda, é obra, é isso que o governador Paulo Câmara está tentando trazer para o povo pernambucano. Diferente do que a gente está assistindo lá em Brasília. Onde estamos vendo o desmonte do Governo Federal, o fim do Programa Bolsa Família, onde ajudava as pessoas que mais precisam do Poder Público. Paulo Câmara vai na contramão do que Bolsonaro está fazendo lá em Brasília”, frisou.

Eleições 2022 – Sobre a construção de uma candidatura para disputa de uma vaga na Alepe nas eleições do próximo ano, o secretário ressaltou que as discussões e movimentações para definição das eleições ocorrerão “no ano eleitoral”. Rodrigo afirmou que nesse momento o foco “é trabalhar e buscar melhorias para o povo”.

Filadelfia FM AO VIVO