logo
Adriana assunção
Em 05 de Dezembro de 2021 às 14:05
Adriana Assunção recebe o governador Paulo Câmara e destaca as parcerias firmadas com deputados e com o Governo do Estado para a melhoria da infraestrutura de Frei Miguelinho

Adriana Assunção (PSB), prefeita de Frei Miguelinho, recebeu neste sábado (4), o governador Paulo Câmara por ocasião da agenda do Plano Retomada do Governo do Estado. A gestora falou na Rede Pernambuco de Rádios da sua gratidão pelo conjunto de ações e investimentos anunciadas para o município. “É um momento de alegria e felicidade, de realização de sonhos. O nosso governador Paulo Câmara veio aqui para dar a ordem de serviços de uma conquista de muitos anos. Graças a Deus com nosso esforço e o trabalho do nosso deputado Sebastião Oliveira e do deputado Aluísio Lessa, conseguimos o recapeamento da PE- 121 até a cidade, e da cidade até a localidade de Patos, e também a melhoria do abastecimento de água para todo o município”, destacou.

A prefeita ressaltou a parceria com o deputado Sebastião Oliveira, cuja ligação como o município resulta em importantes ações e investimentos.

“Grande parceiro e deputado nosso há mais de vinte anos que traz sempre emendas. De custeio para ajuda nesse momento difícil de pandemia para o hospital; conseguiu três tratores; emendas para calçamentos; a importante obra que foi a construção da ponte Topadas numa parceria com o Governo do Estado. Por isso que nós votamos, que procuramos deputados que queiram compromisso com o nosso município”, disse.

Adriana revelou a satisfação da parceria também firmada com o governador Paulo Câmara. “Sempre fui fiel ao PSB desde os tempos do meu pai Gaudêncio Assunção [...] a nossa parceria vai dar certo para continuar o trabalho para toda população de Frei Miguelinho”, enfatizou. A gestora frisou ainda o auxílio prestado pelo deputado Aluízio Lessa que recebe sempre muito bem a prefeita em seu gabinete, encaminhando as demandas até o governador e as autarquias do Governo.

Filadelfia FM AO VIVO