logo
Diogo Moraes
Em 04 de Dezembro de 2021 às 17:42
Emenda de Diogo Moraes é liberada para compra de raio-X e ultrassom em Jataúba

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções do Agreste na Assembleia Legislativa de Pernambuco, destacou a liberação de uma emenda parlamentar sua no valor R$ 200 mil para aquisição de dois equipamentos para a saúde pública do município de Jataúba.

De acordo com o deputado, os equipamentos que serão adquiridos são um aparelho de Raio X e outro um de Ultrassonografia. Os aparelhos serão de grande utilidade para atender as demandas da população jataubense na área de saúde na Terra da Renascença.

Diogo Moraes falou que sua parceria com a prefeita Doutora Cátia Ribeiro é exitosa em prol do desenvolvimento de Jataúba. “Uma conquista valiosa para a saúde pública de Jataúba. Uma vitória que divido com a prefeita Doutora Cátia Ribeiro, o vice-prefeito Fábio Mamão e todo da base de situação do governo municipal. Sabemos o quanto esses instrumentos serão importantes para a população e não poderia deixar de ter esse olhar especial para a população da cidade. Por isso, fiz questão de direcionar parte do orçamento do mandato para essa ação”, pontuou o deputado Diogo Moraes.

COMPESA - Nesta semana o deputado Estadual Diogo Moraes esteve acompanhando a prefeita de Jataúba, Doutora Cátia Ribeiro, em visita à Compesa para buscar alternativas para a melhoria do acesso à água na cidade.

Na oportunidade, foi debatido a ampliação e credenciamento de novos carros pipa, a melhoria do abastecimento em comunidades e órgãos públicos, além da importância da maior oferta para projetos importantes, como o mutirão de distribuição de água feito pela gestão municipal.

Filadelfia FM AO VIVO