logo
Diogo moraes
Em 04 de Dezembro de 2021 às 06:03
Diogo Moraes prestigia abertura das festividades do Natal Serrano em Taquaritinga do Norte e destaca seu esforço para inserir o evento no calendário oficial dos eventos de Pernambuco

O deputado estadual e atual vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Diogo Moraes (PSB), esteve presente na abertura das festividades do Natal Serrano em Taquaritinga do Norte. Diogo falou na Rede Pernambuco de Rádios da alegria pelo sucesso do evento, elogiou a gestão, e frisou a sua expectativa para a consolidação do evento no calendário oficial do Estado.

“O prefeito Lero e o vice-prefeito Gena Lins estão de parabéns, que conseguiu fazer com que Taquaritinga tivesse esse momento especial, tendo a simbologia mais forte significante para nós sendo o nascimento de Jesus Cristo, mas sobretudo também, fazendo um equipamento turístico durante o mês, para que os visitantes possam vir a Taquaritinga e desfrutar de um Natal família, dedicado as pessoas que venham visitar, e voltado também para a economia do município”, disse.

Diogo ressaltou ser autor de dois Projetos de Lei que solicita ao Governo do Estado a inserção do Natal Encantado de Santa Cruz do Capibaribe e do Natal Serrano de Taquaritinga do Norte no calendário oficial dos eventos de Pernambuco. “E vai fazer que no ano que vem nos podemos permitir essas duas festas receberem tanto dinheiro público, como dinheiro privado, de patrocínios de apoios, para que a gente possa ter um Natal não só conhecido ao nível regional, mas também nacional”, declarou.

Paulo Câmara em Taquaritinga - Diogo revelou que o município está na agenda do Plano Retomada e a visita do governador Paulo Câmara pode acontecer nos próximos dias. “Estamos montando essa agenda [...] para que a gente possa visitar a região do polo de confecção e trazer boas novas”, confirmou.

Rede Pernambuco de Rádios