logo
Surubim
Em 03 de Dezembro de 2021 às 17:34
“A presença do governador é a certeza de um futuro muito melhor”, comemora Ana Célia ao recepcionar Paulo Câmara em Surubim

Ao receber o governador Paulo Câmara na manhã desta sexta-feira (3), por ocasião da agenda do Governo do Estado para o anúncio das ações do Plano Retomada, a prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB), comemorou durante entrevista à Rede Pernambuco de Rádios, o conjunto de ações conquistadas para o seu município. “A presença do governador é a certeza de um futuro muito melhor com todo esse conjunto de ações que ele vem trazendo. A gente sabe da sensibilidade e do olhar que o governador Paulo Câmara tem com o nosso povo [...] Eu tenho muito orgulho hoje de dizer que faço parte desse grupo político que até agora só tem feito o bem para Surubim”, enfatizou.

Ana Célia agradeceu o conjunto de ações que o município recebe do Governo do Estado e destaca o esforço dos envolvidos para a conquista do Campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Surubim. “A realização de um sonho, que é uma faculdade presencial gratuita no Agreste Setentrional, e a sede ficará em Surubim. Foi um trabalho que teve à frente o deputado Danilo Cabral, Nilton Mota, Rodrigo [Farias], que somou depois a uma comissão pró-universidade presidida pelo ex-prefeito Antônio Barros. Foi um conjunto de forças que faz com que a gente esteja comemorando esse bom momento”, ressaltou.

Reconhecimento – Ana Célia comentou a boa avaliação do seu governo e reconhecimento da gestão pelas pessoas. “A gente está com um time que tem trabalhado duro. Se a gente não trabalhar de segunda a segunda, de sol a sol, dia e noite, o trabalho não chega até aquelas pessoas que estão mais precisando [...] graças a Deus o povo está reconhecendo que a nossa equipe está unida, aguerrida, e que não tem ninguém desta vez, dentro do nosso time, que esteja querendo fazer ‘o gol contra’”, justificou.

Filadelfia FM AO VIVO