logo
Fábio França
Em 03 de Dezembro de 2021 às 15:45
Fábio França comemora a presença do governador Paulo Câmara em Vertentes do Lério e o anúncio de ações para o município

O vice-prefeito do município de Vertentes do Lério, Fábio França (PSB), relatou na Rede Pernambuco de Rádios do seu contentamento em receber ao lado do prefeito Renato Sales (MDB), a comitiva do governador Paulo Câmara na cidade. “A satisfação é enorme de receber o governador pela segunda vez na nossa gestão. A satisfação maior é pelas ações que ele vem trazendo para o nosso povo”, falou.

O governador Paulo Câmara visita cidades da região Agreste a partir desta sexta-feira (3) numa agenda do Plano Retomada do Governo do Estado. No município de Vertentes do Lério, Câmara anuncia duas ações importantes. “Duas obras aqui de asfalto [...] foi um grande sonho de mais de trinta anos do povo. Lutamos por essa grande conquista e conseguimos, com o secretário de Desenvolvimento Econômico e futuro deputado Rodrigo Farias e do nosso grande líder Nílton Mota, conseguimos essas grandes ações; o asfalto do Tambor e o que liga a Santa Cecília”, disse.

Fábio salientou que os trabalhos e as ações não pararam durante esse ano de pandemia, e relata o entusiasmo de trabalhar na administração. “A satisfação minha de ser vice-prefeito, de ser secretário de Obras é grande. Porque a gente sabe com a pandemia a coisa ficou um pouco parada, mas a gente não deixou de trabalhar, não deixamos de fazer obras, mesmo com recursos poucos a gente enxugando fizemos com recursos próprios. Com recursos do Governo do Estado vindo um leque de calçamentos de mais de setecentos mil [reais], fora outras obras”, declarou.

Filadelfia FM AO VIVO