logo
Lero
Em 03 de Dezembro de 2021 às 10:37
Na inauguração das festividades do Natal Serrano de Taquaritinga do Norte o prefeito Lero agradece o apoio dos parceiros na realização do evento

Na última quarta-feira (1), foi inaugurada a 2° edição do Natal Serrano no município de Taquaritinga do Norte. O evento recebeu diversas autoridades, a imprensa estadual e milhares de pessoas de todos os lugares do país. O gestor municipal Ivanildo Lero (PSB), falou na Rede Pernambuco de Rádios da sua gratidão pelo apoio recebido da sociedade e dos parceiros que colaboram para a realização da festa. “Dizer da minha felicidade, o quanto estou feliz em ver realmente nossa cidade vivenciar esse grande momento”, destacou.

Ao lado do deputado Diogo Moraes o prefeito reforçou os agradecimentos das parcerias para a realização do evento. “Ninguém é bom sozinho, somos espelho de uma região porque nós temos uma equipe. Quero agradecer a todos os comerciantes, ao nosso patrocinador e a família Dias na pessoa de ‘Jorge da Marjosports’ que nos ajudou [...] com todos aqui de Taquaritinga a realizar esse grande evento”, pontuou.

As festividades natalinas em Taquaritinga do Norte acontecem até o dia 16 de janeiro. Além das implementações das atrações e nas ornamentações para receber e ofertar aos turistas, Lero ressaltou que o principal destaque desta edição é a receptividade dos norte-taquaritinguenses. “Eu sempre digo que o melhor que nós temos para ofertar ao turista que nos visita é o carinho humano que nosso povo tem de acolher e recepcionar”, concluiu.

Filadelfia FM AO VIVO