logo
Casinhas
Em 02 de Dezembro de 2021 às 19:02
Em vídeo, morador indignado de Casinhas desabafa contra vereadores da oposição: "Deixa a mulher trabalhar"

Um morador da comunidade de Serra Verde, na Zona Rural de Casinhas, conhecido como "Zé de Véi", fez um desabafo contra os vereadores da oposição, denominado de G6, ao dar sua versão sobre o suposto flagrante de uma caçamba da Prefeitura de Casinhas prestando serviço para outro município. O veículo foi filmado pelo G6 em Umburetama, na divisa entre as vizinhas cidades de Orobó e Umbuzeiro, na Paraíba, fazendo um carregamento de silo de capim.

"Me criei em Oratório e sou morador da comunidade de Serra Verde. Sou filho de Casinhas com muito orgulho, graças a Deus. Comprei um capim perto de Umbuzeiro, na divisa com Orobó, e consegui a caçamba com a Prefeitura de Casinhas pra ir buscar porque estava sem condições no momento. O capim fui eu que comprei e não devo nada a nenhum vereador, não", explicou Zé de Véi, bastante indignado.

"Porque eles estão com esse arrudeio, querendo atrapalhar o trabalho dos outros? Porque vocês não vão ajudar o povo? Vocês estão prejudicando o povo e desmoralizando o município. Deixa a mulher trabalhar", completou, se referindo à prefeita Juliana de Chaparral. (Do Blog Mais Casinhas)

Filadelfia FM AO VIVO