logo
Pastor junior Tércio
Em 02 de Dezembro de 2021 às 18:11
Vereador Júnior Tércio fala da sua atuação como parlamentar e comenta a possibilidade de Clarissa Tércio disputar o Governo do Estado

O vereador da cidade do Recife Pastor Júnior Tércio (PODEMOS), relatou no Programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, da sua experiência em representar a população recifense nesse que é seu primeiro mandato parlamentar. “Temos um trabalho em defesa da família, contra as drogas”, disse. São mais de setecentos requerimentos apresentados na Casa Legislativa e oito Projetos de Lei em andamento. “Tem sido uma experiência muito boa [...]. Trabalhando com muita vontade, dormindo tarde e acordando cedo para trabalhar pelo nosso povo”, frisou.

Júnior é casado com a deputada Clarissa Tércio, é vice-presidente da Convenção Fraternal de Ministros da Assembleia de Deus de Pernambuco (CONFRAMADEPE). Há quase duas décadas, atua como radialista, levando a palavra do Evangelho para milhares de ouvintes da Rádio Novas de Paz, da qual é coordenador.

O Vereador ressaltou que “tem se esforçado para dar o seu melhor para a cidade do Recife”. Ele revelou que tem recebido apoio do seu Partido e almeja “alçar voos maiores” na política. Defensor de uma pauta conservadora relata dificuldades para cumprir seu papel legislativo. “Estamos aqui lutando com nossa consciência tranquila, e esperamos nas próximas eleições pessoas com esse mesmo compromisso com os valores cristãos”, afirmou.

Clarissa Governadora – O vereador comentou a possibilidade de a deputada Clarissa Tércio ser indicada para disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano. “A gente ver um apelo muito grande principalmente nas redes sociais [...]. Isso é algo que deve ser construído. A gente não tira de pauta essa possibilidade. No entanto, Clarissa está muito focada no trabalho dela hoje. Vamos esperar o tempo”, concluiu.

Filadelfia FM AO VIVO