logo
Jaboatão
Em 02 de Dezembro de 2021 às 17:43
Anderson Ferreira recebe prefeito de Vicência no Complexo Administrativo do Jaboatão

Foto: Chico Bezerra/PJG

Prefeito do município de Vicência, na Zona da Mata de Pernambuco, Guiga Nunes visitou o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, para tratar de assuntos administrativos, e disse que ficou surpreso com o modelo de gestão adotado no município da Região Metropolitana. Ao circular pelo Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão, Guiga destacou que a integração entre os servidores de todas as secretarias em um mesmo espaço é uma experiência única e que deve ser copiada por outros gestores municipais.

“Esse Complexo Administrativo é bem elogiado e tinha curiosidade de conhecer, por isso marquei essa visita a Anderson. Toda essa estrutura, com todo mundo trabalhando no mesmo local, facilita a troca de informações e dá mais qualidade ao serviço público. E não é só essa integração, tem o monitoramento de segurança nas escolas e nos postos de saúde, tem os prêmios da ONU que Jaboatão ganhou na gestão de Anderson. São muitos programas e ações que dão resultado que foi importante vir conhecer de perto”, afirmou Guiga Nunes.

Anderson Ferreira agradeceu a visita e também ressaltou a gestão que Guiga Nunes vem realizando em Vicência. “Guiga vem fazendo uma administração diferenciada em sua cidade, que é aprovada pela população. Na conversa que tivemos pudemos falar das experiências exitosas dos nossos governos e que poderão beneficiar a população do Jaboatão dos Guararapes e de Vicência”, contou o prefeito.

Filadelfia FM AO VIVO