logo
Iterpe
Em 02 de Dezembro de 2021 às 16:22
Iterpe marca presença no I Seminário do Programa de Regularização Fundiária da UFPE e II Webinário do Programa Moradia Legal

O presidente do Iterpe,Henrique Queiroz, e o coordenador jurídico, Bartolomeu Vieira, participaram nesta quarta (01) do I Seminário do Programa de Regularização Fundiária da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e do II Webinário do Programa Moradia Legal Pernambuco do Poder Judiciário: Interdisciplinaridade, Tecnologia e Cidadania.

O seminário foi realizado na Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco, UFPE e Associação dos Registradores de Imóveis de Pernambuco (Aripe).

Durante o evento, representantes da Corregedoria Geral e da Aripe elogiaram Henrique Queiroz pela gestão e pela atuação do Iterpe na regularização fundiária rural no Estado. 

O coordenador jurídico do Iterpe, Bartolomeu Vieira, integrou a mesa temática “Experiências em regularização fundiária rural em Pernambuco”. Também houve o lançamento da Cartilha Regularização Fundiária Urbana no Estado de Pernambuco. 

O Moradia Legal é um programa coordenado pela Corregedoria Geral com diversas instituições, incluindo o Iterpe. Até o momento, mais de 4,3 mil famílias foram beneficiadas com títulos de propriedade gratuitos do imóvel onde vivem.

Filadelfia FM AO VIVO