logo
Joaquim lira
Em 01 de Dezembro de 2021 às 17:31
Novembro foi um mês acelerado na agenda do deputado Joaquim Lira

Novembro terminou, mas deixou registrado pautas importantes no trabalho do deputado estadual Joaquim Lira. 


No início do mês, o parlamentar inaugurou, ao lado do prefeito Paulo Roberto em Vitória, o memorial em homenagem aos falecidos da COVID-19 no município, e participou da entrega de 04 carros novos para a Secretaria de Saúde. 

Ainda na primeira semana de novembro, Joaquim foi à Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação do Estado, com representantes da cidade de Pedra em busca de cursos profissionalizantes para o município.  

Dias depois, o parlamentar, acompanhado do prefeito de Araçoiaba, Jogli Uchôa, foi à Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco em busca de investimentos. No mesmo dia, levou à secretária Fernandha Batista as demandas da cidade de Vicência. 

O deputado também acompanhou celebrações religiosas em diferentes municípios pernambucanos, e foi à Brasília participar do encontro Nacional do PSD, junto à cúpula do partido. 

Na última semana do mês, Joaquim Lira participou da Ordem de Serviço da creche que será construída no Maués, em Vitória, e finalizou o mês, neste último dia 30, participando de uma sessão legislativa na Câmara de vereadores do Cabo de Santo Agostinho.  

E dezembro, o parlamentar já avisou, não será de descanso, mas de muito trabalho com pautas relevantes em todo o Pernambuco. E já iniciou visitando na manhã desta quarta-feira, 01, a CONDEPE FIDEM e PERPART, junto com o prefeito de Araçoiaba, Jogli Uchôa, e o secretário de Infraestrutura do município, Felipe Barros. 

Pelo que se vê, o ano vai terminar pegado para Joaquim Lira.

Rede Pernambuco de Rádios