Expectativa de Fernando Bezerra é ter, ao menos, 40 prefeitos apoiando Miguel Coelho em 2022

Publicado por Alberes Xavier em 27/11/2021 às 11:47



O senador Fernando Bezerra Coelho esteve nesta sexta-feira (26) visitando a cidade de João Alfredo, no Agreste pernambucano. O parlamentar participa da caravana de pré-campanha do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), ao Governo de Pernambuco para o pleito de 2022. O movimento recebeu o nome de “Por Pernambuco”.


Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o senador falou sobre as suas expectativas de apoio para a possível candidatura do seu filho para governador. Esperamos ter apoio de prefeitos “de todos os partidos. Nós estamos muito animados. Na filiação Miguel já tinham 29 prefeitos e hoje nós temos a sinalização que ter o apoio de pelo menos 40 prefeitos”.


Segundo FBC, essas visitas são para colher subsídios com o intuito de construir um programa de governo. “O prefeito Miguel Coelho que se coloca a disposição das forças de oposição para liderar um novo ciclo na política do estado. Miguel está animado, tem sido muito bem recebido, muito bem acolhido e esse giro serve para colher subsídios com o intuito de construir um programa de governo que possa resgatar o protagonismo de Pernambuco, voltando a liderar o Nordeste do Brasil”, falou o senador.

Veja Também

Fernando Bezerra Coelho, Sebastião Oliveira e Fernando Rodolfo recebem os títulos de Cidadão de João Alfredo, propostos por Walque do Celular

Coluna da segunda-feira - “Bivar tem sido muito correto e respeitoso com a gente, estamos confiantes com a candidatura de Miguel Coelho pelo União Brasil”, cravou o Senador, Fernando Bezerra Coelho

Coluna da terça-feira Fernando Bezerra Coelho, um guerreiro a serviço de Miguel Coelho

Em Santa Cruz da Baixa Verde, ex-prefeitos Zé Bezerra e Tássio Bezerra declaram apoio a Luciano Duque