logo
Fernando bezerra coelho
Em 27 de Novembro de 2021 às 11:47
Expectativa de Fernando Bezerra é ter, ao menos, 40 prefeitos apoiando Miguel Coelho em 2022

O senador Fernando Bezerra Coelho esteve nesta sexta-feira (26) visitando a cidade de João Alfredo, no Agreste pernambucano. O parlamentar participa da caravana de pré-campanha do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), ao Governo de Pernambuco para o pleito de 2022. O movimento recebeu o nome de “Por Pernambuco”.

Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o senador falou sobre as suas expectativas de apoio para a possível candidatura do seu filho para governador. Esperamos ter apoio de prefeitos “de todos os partidos. Nós estamos muito animados. Na filiação Miguel já tinham 29 prefeitos e hoje nós temos a sinalização que ter o apoio de pelo menos 40 prefeitos”.

Segundo FBC, essas visitas são para colher subsídios com o intuito de construir um programa de governo. “O prefeito Miguel Coelho que se coloca a disposição das forças de oposição para liderar um novo ciclo na política do estado. Miguel está animado, tem sido muito bem recebido, muito bem acolhido e esse giro serve para colher subsídios com o intuito de construir um programa de governo que possa resgatar o protagonismo de Pernambuco, voltando a liderar o Nordeste do Brasil”, falou o senador.

Filadelfia FM AO VIVO