logo
Anderson Ferreira
Em 25 de Novembro de 2021 às 14:16
Anderson Ferreira anuncia novas estratégias para ampliar a vacinação contra Covid-19

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou, nesta quinta-feira (25), duas novas estratégias de busca ativa com a Van da Vacina para ampliar a vacinação contra a Covid-19 no município. A meta é imunizar quem ainda não tomou a primeira dose e as pessoas que estão em atraso das doses complementares. Uma ação é o Happy Hour da Vacina, nos bares e restaurantes, às quartas, quintas e sextas-feiras, das 17h às 20h. Aos sábados, será o Deu Praia, Vem Vacinar, das 9h às 15h, nos pontos de concentração de frequentadores da orla jaboatonense.

 

“Temos feito um trabalho eficiente na vacinação contra a Covid-19, com aplicação de quase 900 mil doses. Mas lamentavelmente ainda há pessoas que não compareceram aos pontos que montamos na cidade. Diariamente nossas equipes da Saúde estão nas ruas e agora vamos em busca dos jaboatonenses em bares e restaurantes e também na praia. Todos precisam estar conscientes de que a vacina junto com as demais medidas de prevenção são as melhores alternativas para que voltemos a ter uma vida normal”, salientou Anderson Ferreira.

 

Também neste sábado será realizada mais uma etapa da estratégia Território 100% Vacinado, desta vez no Assentamento Manassu, contemplando cerca de 400 famílias. Essa ação visa alcançar moradores de áreas de difícil acesso e da zona rural do Jaboatão.

Filadelfia FM AO VIVO