logo
Guilherme Uchoa junior
Em 25 de Novembro de 2021 às 11:16
Deputado Guilherme Uchôa Júnior vai à Brasília com Prefeita de Primavera, em busca de recursos para a Mata Sul

Acompanhado da prefeita de Primavera, Dayse Juliana, o deputado Guilherme Uchôa, esteve no Congresso Nacional, nesse início de semana em busca de melhorias para seus municípios aliados da Mata Sul.

A agenda foi extensa durante sua estadia na capital do país, houve conversa com o Secretário Nacional de Saneamento, Pedro Maranhão, e o deputado André de Paula, pré-candidato ao senado, para tratar sobre as questões do torneiro de expansão do aterro sanitário que beneficiará 12 municípios associados. Melhorando a vida de cerca de 300 mil habitantes.

Já na conversa com o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, a pauta foram os recursos federais para a Cachoeira do Urubu, em Primavera. A fim de aumentar o fluxo turístico da região e favorecer a economia da Mata Sul Pernambucana.

Nesta quarta-feira, no encerramento da sua agenda na Capital Federal, o deputado aproveitou para fazer uma visita ao Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, um grande amigo do seu pai e que sempre auxilia Uchôa em suas idas à Brasília.

Ao lado do Presidente Estadual do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes e da Secretária Nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires, o parlamentar se despediu de Brasília, numa conversa sobre o atual cenário político do País e de Pernambuco, as pautas defendidas em seu mandato e suas pretensões para 2022.

Filadelfia FM AO VIVO