logo
Joaquim lira
Em 24 de Novembro de 2021 às 20:56
Ao lado de André de Paula, Joaquim Lira participa do Encontro Nacional do PSD, em Brasília

O deputado Joaquim Lira participou, na manhã desta quarta-feira (24) em Brasília, do Encontro Nacional do PSD. 


Ao lado do presidente da legenda em Pernambuco, deputado federal André de Paula, Joaquim Lira, que hoje ocupa a vice-presidência estadual da sigla, se reuniu com dirigentes de todo o Brasil para discutirem um plano nacional pelo bem do país e planejar as diretrizes do partido para as eleições do ano que vem.

O encontro aconteceu no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada e reuniu mais de mil pessoas, entre eles, o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, que foi apresentado como pré-candidato à Presidência da República, nas eleições de 2022.

“Saímos bastante fortalecidos desse encontro. O PSD tem sido um protagonista importante na política em todo o país, participando assiduamente das discussões e construções que levem efetivamente nosso Brasil ao posto de uma grande nação, como merecemos. E ao lado de André de Paula, temos sido soldados vigilantes e combatentes nessa construção. O que discutimos hoje é apenas o início de um grande projeto de transformação para nosso país, e Pernambuco é parte importante disso”, disse Joaquim Lira.

Filadelfia FM AO VIVO