logo
Augusto Coutinho
Em 24 de Novembro de 2021 às 19:26
Augusto Coutinho fala sobre formação de chapa para as eleições de 2022

O deputado federal Augusto Coutinho, presidente estadual do Solidariedade em Pernambuco, comentou nesta quarta-feira (24) em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, na Câmara dos Deputados, que tem estudado a possibilidade de unir forças com o MDB em Pernambuco para concorrer à reeleição como deputado federal. Sem a possibilidade de coligação, cada partido deve fazer sua chapa para as eleições proporcionais.

 

“Os deputados, com certeza, estão em busca de montar suas chapas. É obvio que não vai haver condições de se montar todo esse número chapas. Então, vai haver um agrupamento. Esse agrupamento, eu acho que, deve estar delegado ao governador Paulo Câmara (PSB) que vai conduzir esse processo para dar conforto a todos os concorrentes da Frente Popular, para poderem disputar a eleição com condições claras de resultado”, falou o parlamentar.

Como ainda tem até abril para decidir, Coutinho relatou que manterá o fortalecimento da sua sigla como objetivo principal.

“Eu venho mantendo, incansavelmente, a tentativa de fortalecer o meu partido. Assim como os outros companheiros estão fazendo. Mais adiante a gente vai sentar e conversar como vamos fazer isso“, completou.

Filadelfia FM AO VIVO